Paula Azevedo reúne familiares, amigos e correligionárias em confraternização na Pindoba*
Paula Azevedo reúne familiares, amigos e correligionárias em confraternização na Pindoba*

*Paula Azevedo reúne familiares, amigos e correligionárias em confraternização na Pindoba*
Nesta sexta-feira(27), a presidente do diretório do PCdoB, em Paço do Lumiar- Paula Azevedo abriu as portas da residência, na Pindoba, para se confraternizar com os vizinhos, amigos, familiares e correligionários. Em um evento simples, porém recheado de calor humano, *Paula* agradeceu a presença de todos e aproveitou para falar das dificuldades vivenciadas no ano que se finda, quando foi afastada pela Justiça e cassada pelo Poder Legislativo. “Apesar das turbulências, eu não me arrependo da minha decisão. Mesmo se tivesse ficado sozinha, o que não aconteceu, já que a presença de todos vocês demostra isso, teria seguido o mesmo caminho. Estou feliz e tranquila, já que uma hora toda a verdade vira à tona, aliás, já está vindo”, enfatizou.
Na oportunidade, além de avaliar o passado, a presidente comunista aproveitou para falar do presente com olhos voltados no futuro e anunciou a inauguração do novo diretório municipal da sigla, que funcionará também na Pindoba. “O melhor de tudo foi que escolhi o caminho que quis seguir e não o que queriam me impor. Decisão da qual não me arrependo, pelo contrário. Estou me sentido leve e feliz. Logo que terminar esse período de festividades irei alinhar com os dirigentes estaduais para que possamos inaugurar a nova sede, que está aconchegante e linda”, informou Paula aos presentes.
O diretório municipal vai funcionar na Rua do Sapo, Casa Polo conjuntamente com a Associacão dos Agricultores e Agricultoras do Polo Agrícola da Pindoba. “Precisamos ter maturidade para entender os ensinamentos de Deus. Ele só nos dá o fardo que podemos carregar, nem mais e nem menos. E assim foi comigo e será com todos. Vamos deixar o que passou onde tem que ficar, no passado, e planejar ações que possam beneficiar os nossos filiados, dependentes e comunidade em geral. Não quero ter ódio e nem rancor no meu coração. 2025 tá chegando e espero que melhor do que foi 2024”, finalizou.
Comentários (0)